POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Por lidarmos com produtos perecíveis, mesmo tendo todo o cuidado na seleção, pode ocorrer de algum item chegar depreciado. Caso isso ocorra, pedimos a gentileza de registrar com fotos ou vídeos e entrar em contato através do nosso WhatsApp de atendimento em até 24h após a entrega, informando o ocorrido.
A troca/devolução é válida para produtos que cheguem depreciados no ato da entrega, e não inclui armazenamento inadequado.
A devolução do valor poderá ser feita com crédito na próxima compra, reposição de produto na próxima entrega ou via pix.
POLÍTICA DE TROCAS
A troca será feita pelo mesmo produto, ou por outro de mesmo valor e pela mesma quantidade adquirida originalmente.
PRODUTOS NÃO ENTREGUES
Há ocasiões em que o produto pode não estar disponível para entrega no momento da expedição do pedido. Neste caso, o consumidor poderá optar pela devolução do valor do item via pix ou por crédito na próxima compra.
WhatsApp de atendimento: (51) 99979-1079